Pular para o conteúdo principal

Vice-prefeito e secretário de Governo se reúnem com presidente do TJMG
Foto: Rodrigo Clemente

Vice-prefeito e secretário de Governo se reúnem com presidente do TJMG

criado em - atualizado em

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, e o secretário municipal de Governo, Adalclever Lopes, fizeram, na manhã desta segunda-feira, dia 17, uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes. Na pauta do encontro, estiveram temas de interesse do Município e do TJMG. 

 

Fuad Noman destacou que a visita teve como principal objetivo agradecer o presidente do Tribunal pelo papel na intermediação de importantes acordos entre o Estado e os municípios mineiros. 

 

“Vivemos um período difícil, principalmente por causa da pandemia de Covid-19. Diante deste cenário, é fundamental contar com o presidente Gilson Lemes, que tem uma voz serena, ponderada e imparcial, e que defende os interesses da população do Estado, municípios mineiros, especialmente de Belo Horizonte”, afirmou o vice-prefeito. 

 

O presidente Gilson Lemes explicou que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais mantém relacionamento harmonioso com os demais poderes constituídos. 

 

“O vice-prefeito Fuad Noman tem representado muito bem a população de Belo Horizonte em questões que interessam toda a sociedade, além de buscar apoio do Tribunal de Justiça em situações que podem ser mediadas”, afirmou Gilson Soares Lemes. 

 

Nos últimos anos, a atuação do TJMG tem sido de extrema importância para as cidades mineiras, principalmente na mediação dos conflitos entre municípios e Estado.