Pular para o conteúdo principal

Mapa de interdições na av. josé cândido da silveira

Viaduto da avenida José Cândido da Silveira terá interdições e novos acessos

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, dando continuidade as obras da Via 710, a partir do dia 28/8, terça-feira, serão interditadas a alças de acesso da avenida José Cândido da Silveira para rua Gustavo da Silveira, sentido Centro/Bairro. Os veículos irão utilizar as alças do viaduto para acessarem o bairro Horto e a estação do metrô José Cândido da Silveira. Confira os desvios no mapa:


Sentido Centro/Bairro Horto – Avenida José Cândido da Silveira, alça de acesso após o viaduto da avenida José Cândido da Silveira à direita, circular no viaduto, alça de acesso à avenida José Cândido da Silveira à direita, avenida José Cândido da Silveira (sentido Centro), alça de acesso à rua Gustavo da Silveira, à direita (via 710), avenida Gustavo da Silveira...


Sentido Sabará / Bairro Horto – Avenida José Cândido da Silveira, nova alça de acesso após o viaduto da avenida José Cândido da Silveira, circular sob o viaduto e seguir pela rua Gustavo da Silveira...


Transporte Coletivo


Um ponto de ônibus que se encontra dentro da área de fechamento, na rua Gustavo da Silveira, será relocado para garantir a segurança dos usuários.


Faixas de pano e placas indicativas serão implantadas e agentes da Unidade Integrada de Trânsito estarão monitorando a região durante a execução da obra e orientando sobre as modificações viárias.  Informações sobre esquema de trânsito e transporte no portal da Prefeitura e no Twitter.