Pular para o conteúdo principal

Uber entra no time de patrocinadores oficiais do Carnaval de Belo Horizonte

05/02/2019 | 19:32 | atualizado em 05/02/2019 | 19:33
A Do Brasil Projetos e Eventos, empresa vencedora do Edital de Patrocínio do Carnaval 2019/2020, anunciou a Uber como a segunda marca patrocinadora da folia belo-horizontina. A empresa soma-se à cervejaria Skol, detentora da chancela de patrocinadora master. No total, serão investidos R$ 27,16 milhões em estrutura e serviços para o biênio 2019/2020, gerando economia na destinação de recursos públicos por parte da Prefeitura de Belo Horizonte.
 
“O crescimento do Carnaval de Belo Horizonte nos últimos anos nos colocou no radar não só de turistas e foliões, mas também de investidores, o que nos possibilita garantir a estrutura necessária para um evento desse porte sem onerar os cofres públicos”, avalia o diretor de Eventos da Belotur, Gilberto Castro. “Além disso, o novo modelo de edital que apresentamos em 2019 permite que a empresa vencedora acumule a expertise de dois anos de envolvimento com a organização do Carnaval, podendo aplicar os recursos com maior planejamento”, completa.
 
A Uber integra, pelo segundo ano, o grupo de patrocinadores do Carnaval de Belo Horizonte. De acordo com o Edital de Patrocínio, a Do Brasil ainda pode ativar outras quatro marcas durante as festividades carnavalescas.
Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Mapa de intervenção na rua Simão Tamm, no bairro Cachoeirinha, entre os dias 26 e 29/4. Intervenção no Cachoeirinha apresenta modelo de rua mais segura para pedestres

Intervenção temporária realizada pela Prefeitura na rua Simão Tamm, no Cachoeirinha, apresenta modelo de rua mais segura para os pedestres.

24/04/2019 | 20:37
Mapa de operação especial de trânsito no entorno do Mineirão para o show do Los Hermanos no dia 26/4. Entorno do Mineirão tem operação de trânsito para show do Los Hermanos

Na sexta-feira, dia 26/4, BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes em função do show do Los Hermanos, no Mineirão.

23/04/2019 | 18:55