Pular para o conteúdo principal

Uber entra no time de patrocinadores oficiais do Carnaval de Belo Horizonte

05/02/2019 | 19:32 | atualizado em 05/02/2019 | 19:33
A Do Brasil Projetos e Eventos, empresa vencedora do Edital de Patrocínio do Carnaval 2019/2020, anunciou a Uber como a segunda marca patrocinadora da folia belo-horizontina. A empresa soma-se à cervejaria Skol, detentora da chancela de patrocinadora master. No total, serão investidos R$ 27,16 milhões em estrutura e serviços para o biênio 2019/2020, gerando economia na destinação de recursos públicos por parte da Prefeitura de Belo Horizonte.
 
“O crescimento do Carnaval de Belo Horizonte nos últimos anos nos colocou no radar não só de turistas e foliões, mas também de investidores, o que nos possibilita garantir a estrutura necessária para um evento desse porte sem onerar os cofres públicos”, avalia o diretor de Eventos da Belotur, Gilberto Castro. “Além disso, o novo modelo de edital que apresentamos em 2019 permite que a empresa vencedora acumule a expertise de dois anos de envolvimento com a organização do Carnaval, podendo aplicar os recursos com maior planejamento”, completa.
 
A Uber integra, pelo segundo ano, o grupo de patrocinadores do Carnaval de Belo Horizonte. De acordo com o Edital de Patrocínio, a Do Brasil ainda pode ativar outras quatro marcas durante as festividades carnavalescas.
Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Cerca de dez servidores trabalhando em meio às obras e construções. Vilas São Tomaz e Aeroporto passam por transformação após retomada de obras

As obras do Programa Vila Viva nas vilas São Tomaz e Aeroporto, localizadas na região Norte da Capital, foram retomadas pela Urbel

20/02/2019 | 16:33
vista de cima do viaduto da lagoinha Consulta pública vai avaliar propostas de requalificação de baixios de viadutos

A Prefeitura publicou a consulta pública que visa a avaliar propostas que busquem a requalificação dos baixios de sete viadutos.

19/02/2019 | 19:08