Pular para o conteúdo principal

Trecho da Avenida do Contorno será interditado das 6h às 20h deste domingo (20), em Lourdes
Divulgação/PBH

Trecho da Avenida do Contorno será interditado das 6h às 20h deste domingo (20), em Lourdes

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza operação de trânsito e transporte para o içamento de máquinas na Avenida do Contorno, 7.315, no Bairro de Lourdes, neste domingo (20), das 6h às 20h. A Avenida do Contorno será totalmente fechada entre as ruas Paulo Afonso e Joaquim Murtinho, sentido Savassi, e será criado desvio.

Faixas de tecido serão instaladas no local interditado e nas vias no entorno, que vão funcionar como desvio para os veículos particulares e do transporte coletivo. Agentes da BHTrans vão operar o trânsito e monitorar a região para garantir as condições de fluidez e segurança viárias.

Medidas operacionais

Os veículos seguirão pelo seguinte desvio: Avenida do Contorno, Avenida Prudente de Morais, Rua Barão de Macaúbas, Rua Professor Magalhães Drumond, Avenida Contorno.

Transporte coletivo

As linhas 2150 e 2151 terão o itinerário desviado e os pontos da Avenida do Contorno, números 7.347 e 7.061, serão desativados, com o atendimento sendo feito na Avenida Prudente de Morais, 100, e na Avenida do Contorno, 6.939.