Pular para o conteúdo principal

Seis pessoas sentadas, em solenidade de posse da Diretoria da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (APROM-BH).
Foto: Natalia Diniz

Toma posse a nova diretoria da APROM-BH

criado em - atualizado em

A nova diretoria da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (APROM-BH) foi empossada para o biênio 2019/2020, em solenidade realizada no Espaço Gentileza, na sede da Prefeitura, no dia 12 de dezembro de 2018. A advogada e procuradora municipal Hercília Maria Portela Procópio assumiu a presidência da associação, cuja diretoria agora é composta pelos procuradores municipais Paulo Antônio Grahl Monteiro de Castro (vice-presidente), Cynthia Maria Gonçalves Barbabella (secretária), Gleyton Prado (tesoureiro), Ademar Borges De Sousa Filho (diretor técnico-jurídico) e Luciana Silva Camargo Barros (diretora social).

 

A cerimônia de posse contou com a presença do procurador-geral do município, Tomáz de Aquino Resende, da assessora do procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, promotora Katia Suzane Lima Mendes Araújo, representando o procurador-geral, Antônio Sérgio Tonet, do presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais e procurador municipal de Belo Horizonte, Cristiano Reis Giuliani,  do Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da OAB-MG, Milton Fernando da Costa Val,  e outras autoridades jurídicas.

 

De acordo com a nova presidente da APROM-BH, Hercília Procópio, a diretoria recém-empossada trabalhará com o firme propósito de “fortalecer a tradição histórica de uma entidade atenta e atuante no que diz respeito ao reconhecimento da relevância do trabalho dos procuradores municipais”.