Pular para o conteúdo principal

Seis pessoas sentadas, em solenidade de posse da Diretoria da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (APROM-BH).
Foto: Natalia Diniz

Toma posse a nova diretoria da APROM-BH

10/01/2019 | 14:59 | atualizado em 10/01/2019 | 14:59

A nova diretoria da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (APROM-BH) foi empossada para o biênio 2019/2020, em solenidade realizada no Espaço Gentileza, na sede da Prefeitura, no dia 12 de dezembro de 2018. A advogada e procuradora municipal Hercília Maria Portela Procópio assumiu a presidência da associação, cuja diretoria agora é composta pelos procuradores municipais Paulo Antônio Grahl Monteiro de Castro (vice-presidente), Cynthia Maria Gonçalves Barbabella (secretária), Gleyton Prado (tesoureiro), Ademar Borges De Sousa Filho (diretor técnico-jurídico) e Luciana Silva Camargo Barros (diretora social).

 

A cerimônia de posse contou com a presença do procurador-geral do município, Tomáz de Aquino Resende, da assessora do procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, promotora Katia Suzane Lima Mendes Araújo, representando o procurador-geral, Antônio Sérgio Tonet, do presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais e procurador municipal de Belo Horizonte, Cristiano Reis Giuliani,  do Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da OAB-MG, Milton Fernando da Costa Val,  e outras autoridades jurídicas.

 

De acordo com a nova presidente da APROM-BH, Hercília Procópio, a diretoria recém-empossada trabalhará com o firme propósito de “fortalecer a tradição histórica de uma entidade atenta e atuante no que diz respeito ao reconhecimento da relevância do trabalho dos procuradores municipais”.


Últimas Notícias

Crianças durante aula de ginástica rítmica Polo esportivo da Prefeitura, na Leste, abre 70 vagas para diversas modalidades

O Polo tem capacidade para atender 360 alunos e disponibiliza duas aulas semanais realizadas nos turnos da manhã e tarde de segunda a sexta.

14/02/2020 | 15:56
Imagem do Jardim Japonês no Zoológico de Belo Horizonte Belo Horizonte tem programação também para quem não curte o Carnaval

Para os moradores e turistas que querem tranquilidade total durante o feriado, a capital oferece diversas opções de lazer. 

14/02/2020 | 15:49