Pular para o conteúdo principal

Termina na sexta prazo para expositores recadastrarem na feira da Afonso Pena
Foto: Acervo Belotur

Termina na sexta prazo para expositores recadastrarem na feira da Afonso Pena

criado em - atualizado em

O recadastramento para renovação da autorização para participação na Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, localizada na av. Afonso Pena, termina nesta sexta-feira, dia 6. A solicitação de recadastramento deve ser realizada presencialmente pelo expositor titular no BH Resolve mediante agendamento prévio pelo link: agendamentoeletronico.pbh.gov.br. 

No momento do recadastramento, o expositor titular receberá um número de protocolo e código de acesso.  Ambos são necessários para acompanhar o pedido, através do botão “Acompanhe sua Solicitação”, disponível na página do Portal de Serviços, ou presencialmente no BH Resolve, também mediante agendamento prévio. Para mais informações, acesse este link

A novidade representa o primeiro passo para a simplificação e a desburocratização da gestão da feira da av. Afonso Pena de Belo Horizonte, que passou a ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Política Urbana, devido à reforma administrativa promovida pelo Decreto 17.843, de 2022.