Pular para o conteúdo principal

Atores interpretam a peça "Nosso Lar"
Divulgação

Teatro recebe espetáculo baseado em obra de Chico Xavier

criado em - atualizado em

O Teatro Raul Belém Machado recebe neste final de semana, dias 8 e 9 de setembro, o espetáculo “Nossa Lar, Minha Casa Além da Terra”, do grupo especial da Fundação Caminho Verdade e Vida. A peça é baseada no livro “Nosso Lar”, de Francisco Cândido Xavier, o médium Chico Xavier. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.
 

O enredo conta a história do médico André Luiz que, após ficar doente e falecer, é levado para uma colônia espiritual vizinha à Terra, povoada por pessoas que buscam ter sempre sentimentos bons e manter o pensamento elevado. Lá, as pessoas seriam capazes de reencontrar parentes, amigos e amores que já se foram, além de repensar sobre sua passagem na Terra.

 

O espetáculo é baseado em um dos livros mais renomados do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier. A ideia do espetáculo é levar a mensagem do livro do espírita para o grande público de forma diferente, trazendo para os palcos os acontecimentos descritos em suas páginas. Dessa forma, busca-se aproximar os espectadores da obra e dos ensinamentos de Chico Xavier.

 

“Nosso Lar, Minha Casa Além da Terra” – Fundação Caminho Verdade e Vida

Dias 8 e 9 de setembro| sexta-feira, às 20h | sábado, 1ª sessão às 16h; segunda às 19h

Teatro Raul Belém Machado (Rua Leonil Prata, s/nº, Alípio de Melo – em frente à praça Paulo VI)

ENTRADA GRATUITA

Informações para o público: (31) 3277-6437