Pular para o conteúdo principal

Cantor com violão na mão e tendo uma serra ao fundo.
Foto: Andreia Carvalho

Teatro Raul Belém Machado recebe show do cantor e violonista Felipe Bedetti 

03/09/2019 | 19:27 | atualizado em 18/09/2019 | 10:08
O Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/ Teatro Raul Belém Machado (rua Jauá, 80, Alípio de Melo), recebe na quinta-feira, dia 12 de setembro, às 20h, o “Show Interior”, do cantor e compositor Felipe Bedetti. O nome do show vem de uma das canções que fazem parte do seu primeiro disco: "Solo Mineiro". No show, que tem entrada gratuita, o músico apresenta, em formato voz e violão, um pouco do universo da música regional brasileira.

 

O show traz canções autorais do primeiro disco de Felipe Bedetti, compostas em parceria com diversos compositores da música brasileira, como Paulinho Pedra Azul, João Evangelista Rodrigues, Marília Abduani, Zé Luiz Rodovalho, Thales Martinez, entre outros. Também fazem parte do repertório canções inéditas e releituras de compositores da música regional brasileira que fazem parte da trajetória do compositor como, Elomar, Dércio Marques e Tavinho Moura.

 

Nesta apresentação, o artista busca mostrar por meio das canções um pouco das vivências do povo mineiro. Com sua voz e seu violão, o cantor passeia por toadas, baiões, cantigas populares e canta a simplicidade do sertão e do interior, temáticas que fazem alguns rememorarem suas experiências interioranas, mas que também agradam ao público de todos os territórios e de diferentes idades.

 

Felipe Bedetti

Cantor, compositor e violonista da nova geração da música mineira, Felipe Bedetti lançou, no segundo semestre do ano passado, aos 18 anos, o seu primeiro disco intitulado “Solo Mineiro” que contou com as participações especiais de Tadeu Franco e Ladston do Nascimento. O disco é constituído por canções autorais, como ‘’O Sertão do Meu Pai’’, ‘’Interior’’, ‘’Bons Tempos’’ e ‘’Encantamento’’. Informações para o público pelo telefone (31) 3277-6437.