Pular para o conteúdo principal

Seis músicos vestindo roupas nas cores vermelha e azul.
Foto: Bianca Baun

Teatro Marília recebe show “Não devo nada pra ninguém”, do artista Di Souza

01/11/2019 | 21:19 | atualizado em 01/11/2019 | 21:19
O Teatro Marília (avenida Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia) recebe, no domingo, dia 3 de novembro, às 19h, o show “Não Devo Nada Pra Ninguém”, do artista Di Souza. A música do compositor passeia por diferentes gêneros musicais e tem como principais referências Tom Zé e Raul Seixas. O show é realizado com recursos do edital CenaPlural 2019 e tem entrada gratuita.

 

Di Souza é arranjador, multi-instrumentista, diretor musical, produtor cultural, maestro carnavalesco e educador social. Como compositor, lançou em 2015 o seu 1ª disco: “Não devo nada pra ninguém”.  Figura singular no ressurgimento do Carnaval de Rua em Belo Horizonte participou da construção de alguns dos principais blocos da cidade. É maestro e coordenador do Bloco Então Brilha.  Fundou outros cinco blocos e influenciou diretamente carnavais intermunicipais, através de oficinas e cursos de formação pelo estado.

 

 

CenaPlural

O CenaPlural foi criado pela Prefeitura de Belo Horizonte com o objetivo de fortalecer e potencializar a produção artística nos espaços públicos, promover uma programação cultural diversa e qualificada para a população belo-horizontina, além de premiar e difundir o trabalho de artistas, coletivos e grupos locais. Os grupos selecionados vêm se apresentando desde setembro nos teatros Francisco Nunes, Marília e Raul Belém Machado, além dos centros culturais da Fundação Municipal de Cultura, ou integrando a programação de projetos especiais como o “Terça da Dança” e o “Música de Domingo”. Informações para o público pelo telefone (31) 3277- 6319.