Pular para o conteúdo principal

Musical infantil “O Rei Leão”
Divulgação: Daniel Augusto

Teatro Marília recebe musical infantil “O Rei Leão”

criado em - atualizado em

O Teatro Marília recebe neste domingo (10), às 11h, o espetáculo infantil “O Rei Leão”, da Copas Produções Artísticas. Sucesso na última edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, a peça é baseada no maior sucesso da Broadway, que adaptou para os palcos a animação clássica da Disney sobre um jovem leão cujo destino é se tornar rei da selva.

 

Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), e podem ser adquiridos no site Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro a partir de duas horas antes da apresentação. A atividade segue os protocolos sanitários de controle da Covid-19. A programação completa dos teatros municipais pode ser acessada no Portal Belo Horizonte. Teatro Marília fica na Avenida Alfredo Balena, 586, bairro Santa Efigênia.

 

Com direção de Diego Benicá, a versão mineira de “O Rei Leão” é uma produção com 15 atores, figurinos e cenários grandiosos, músicas cantadas ao vivo, belas coreografias e efeitos especiais de som e luz, garantindo diversão para toda família.