Pular para o conteúdo principal

Teatro Marília recebe espetáculo infantil “Frozen”
Foto: Igor Cerqueira/Divulgação

Teatro Marília recebe espetáculo infantil “Frozen”

criado em - atualizado em

O Teatro Marília (Avenida Alfredo Balena, 586, bairro Santa Efigênia) recebe, neste sábado (23), às 17h, o espetáculo infantil “Frozen”, da Copa Produções. A peça é baseada na animação da Disney, que traz a história de aventura de duas princesas irmãs diante de um inverno rigoroso que ameaça o reino. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), e podem ser adquiridos no site Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro a partir de duas horas antes da apresentação. A atividade segue os protocolos sanitários de controle da Covid-19. A programação completa dos teatros municipais pode ser acessada no Portal Belo Horizonte.

 

O espetáculo revela como o amor verdadeiro pode vir de várias formas, e que o vínculo entre irmãs é algo verdadeiramente especial. Quando a recém-coroada rainha Elsa, acidentalmente, desencadeia um inverno eterno na cidade de Arendelle, sua irmã mais nova, Anna, juntamente com seus amigos, Kristoff, Olaf e Sven, partem em uma aventura emocionante para encontrar sua irmã e salvar o reino. Enfrentando um vilão insuspeito, poderes imprevisíveis e algo novo a todo o momento, Anna deve lutar ao lado de seus amigos para trazer de volta o verão.

 

O espetáculo “Frozen” é realizado pela Copas Produções que desenvolve apresentações teatrais a partir de adaptações de clássicos da literatura e filmes, trazendo histórias conhecidas pelas crianças e suas famílias. A produtora traz para os teatros mineiros um repertório cheio de atrações para as férias escolares em 2022. Entre as montagens produzidas estão títulos como “Encanto”, “Os Saltimbancos”, “O Sítio do Picapau Amarelo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “O Pequeno Príncipe”, “Chapeuzinho Vermelho” e “Frozen”, contados pelos olhos criativos do Diretor Artístico Diego Benicá.