Pular para o conteúdo principal

Teatro Francisco Nunes recebe show acústico do artista maranhense Phill Veras
Foto: Divulgação/PBH

Teatro Francisco Nunes recebe show acústico do artista maranhense Phill Veras

criado em 21/06/2022 - atualizado em 21/06/2022 | 16:51

O Teatro Francisco Nunes recebe, na próxima sexta-feira (24), às 19h30, o show acústico de Phill Veras, com sua turnê Alegra Voz e Violão, que marca o retorno do cantor e compositor maranhense aos palcos depois de dois anos sem shows presenciais. A classificação do show é livre e o valor dos ingressos varia entre R$ 35, a meia entrada, e R$ 70, a inteira. A atividade segue os protocolos de controle da Covid-19. Os ingressos podem ser adquiridos no site Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro que abre 2 horas antes do espetáculo. Mais informações podem ser acessadas no Portal Belo Horizonte. O Teatro Francisco Nunes fica na Avenida Afonso Pena, 1321, Centro.

Sempre recebido com casa cheia e um histórico de bilheteria esgotada na capital mineira, o artista se apresentará em show acústico que contará com um repertório com clássicos e músicas recém-lançadas. Um dos destaques da nova geração da Música Popular Brasileira, Phill Veras tem, em sua sonoridade, a influência dos clássicos da MPB e a contribuição da sua sensibilidade como músico e letrista.

Em carreira solo há 9 anos, Phill já possui na estante dois EPs, quatro álbuns e vários singles disponíveis nas mídias digitais, além de uma bagagem de turnês pelo Brasil e no exterior, passando por palcos clássicos e importantes como o do Rock in Rio. O repertório é composto por novas músicas lançadas neste período de reclusão e canções clássicas.