Pular para o conteúdo principal

Teatro Francisco Nunes recebe espetáculo infantil “O Pequeno Príncipe”
Foto: Ricardo Laf/ Divulgação

Teatro Francisco Nunes recebe espetáculo infantil “O Pequeno Príncipe”

criado em - atualizado em

O Teatro Francisco Nunes (Avenida Afonso Pena, 1.321, Centro) recebe, no próximo domingo (31), às 17h, o espetáculo infantil “O Pequeno Príncipe” da Copas Produções Artísticas. A peça é inspirada na obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada pela primeira vez em 1943 e, desde então, considerada um clássico que encanta crianças e adultos. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos no site Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro duas horas antes do espetáculo. A atividade segue os protocolos sanitários de controle da Covid-19. A programação completa dos teatros municipais pode ser acessada no Portal Belo Horizonte.

 

O musical “O Pequeno Príncipe” conta uma história sobre amizade, liberdade, amor e perda, e encanta crianças e adultos há gerações. Por meio de uma narrativa poética, trilha sonora original, cenários reais e virtuais e belos figurinos, o espetáculo ressalta os verdadeiros valores que o ser humano deve buscar na sua jornada. Mais do que um espetáculo teatral, o público pode esperar grandes reflexões e muito divertimento.

 

O espetáculo “O Pequeno Príncipe”, produzido por Copas Produções Artísticas, integra o programa Diversão em Cena, da Fundação Arcelor Mittal, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.