Pular para o conteúdo principal

20% de desconto. Carnaval de Belo Horizonte
Arte: PBH

Táxis de Belo Horizonte vão oferecer 20% de desconto de 4/2 a 12/3

criado em - atualizado em
Belo Horizonte se tornou um dos destinos mais procurados para quem gosta de Carnaval. A previsão é que este ano as ruas da cidade recebam 590 blocos. E para facilitar os deslocamentos dos foliões, BHTrans e representantes da categoria dos taxistas se reuniram e chegaram a um consenso: a partir de segunda-feira, dia 4 de fevereiro, os táxis de Belo Horizonte e de municípios conveniados estão autorizados a circular com um adesivo que oferece 20% de desconto.
 
Como a promoção é opcional, o taxista que quiser aderir à campanha tem que estar com o adesivo afixado no para-brisa dianteiro do veículo. Apenas os táxis com esse selo estarão aptos a oferecer o desconto.
 
Importante ressaltar que o desconto não é cumulativo com qualquer outra promoção oferecida, por exemplo, por aplicativos. Nesses casos, vale o desconto de maior valor. 
 
Belo Horizonte conta com uma frota de 7.332 táxis. O táxi é uma ótima opção de transporte para os foliões que querem curtir o carnaval e chegar ao seu destino com segurança e conforto.