14 June 2017 -

Foto: Amira Hissa/PBH
Sustentabilidade é tema de oficina que auxiliará no PPAG
criado em 14/06/2017 - atualizado em 11/12/2018 | 19:34
A sociedade civil organizada, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, irá debater o tema “Sustentabilidade – parques, resíduos sólidos e saneamento”. O evento acontecerá nesta terçaa-feira, dia 11 de julho, às 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Planejamento (Avenida Augusto de Lima, nº 30, 4º andar, Centro).
O objetivo do encontro é discutir as prioridades da cidade e contribuir para a elaboração do Plano Plurianual de Ação Governamental. O evento contará com a presença de dirigentes da Prefeitura que apresentarão as metas previstas para os próximos quatros anos (2018-2021). Na sequência, serão realizadas mesas de debate para colher sugestões da sociedade civil.
Num primeiro encontro entre Prefeitura e sociedade civil organizada, foram discutidos assuntos relativos à mobilidade urbana.
Notícias Relacionadas
PBH realiza “Carnaval Sustentável” com plantio de 350 árvores na Pampulha
26/01/2023 | 17:02
SLU avança no combate às deposições clandestinas na capital
26/01/2023 | 16:28