Pular para o conteúdo principal

 Sudecap executa obra de drenagem no bairro Nova Suíssa, região Oeste da capital
Foto: Divulgação/PBH

Sudecap executa obra de drenagem no bairro Nova Suíssa, região Oeste da capital

criado em - atualizado em

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) deu início à obra de drenagem pluvial na rua Professora Maria Carolina Campos e rua José Machado, entre avenida Barão Homem de Melo e Lindolfo de Azevedo, no bairro Nova Suíssa, região Oeste da cidade. O objetivo é ampliar a rede local de drenagem, uma vez que a rede atual não comporta o volume de água pluvial, principalmente na esquina das ruas Junquilhos com Prof. Maria Carolina Campos, nos períodos chuvosos. 

 

A Prefeitura está investindo cerca de R$ 2,7 milhões neste trabalho, que tem previsão de término em janeiro de 2022. Neste momento está sendo executada a escavação e o escoramento de vala para execução de rede de drenagem diâmetro de 1500mm na Rua José Machado.  

 

"Esta é mais uma obra esperada pelos moradores do bairro que está sendo atendida pela Prefeitura. Para ser executada, as vias que sofrerão interferências ficarão fechadas e liberadas apenas para trânsito local e para acesso às garagens dos prédios residenciais, conforme já foi sinalizado tanto pela Sudecap com distribuição de panfletos quanto pela BHTrans", afirma o superintendente Henrique Castilho.