Pular para o conteúdo principal

Sudecap conclui obra de drenagem no bairro Nova Suissa, região Oeste da capital
Foto: Sudecap/Divulgação

Sudecap conclui obra de drenagem no bairro Nova Suissa, região Oeste da capital

criado em - atualizado em

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) concluiu a obra de drenagem pluvial nas ruas Professora Maria Carolina Campos e rua José Machado, entre as avenidas Barão Homem de Melo e Lindolfo de Azevedo, no bairro Nova Suissa, região Oeste da cidade. 

Foi feita a ampliação da rede local de drenagem de 1.500 mm até a rua José Machado, uma vez que a antiga rede existente já não comportava mais o volume das águas pluviais durante os períodos chuvosos, principalmente na esquina das ruas Junquilhos com Professora Maria Carolina Campos. 

A Prefeitura de Belo Horizonte investiu cerca de R$ 2,7 milhões nesse trabalho, que teve supervisão da Diretoria de Infraestrutura (DFIN) da Sudecap. 

"Esta é mais uma obra esperada pelos moradores do bairro que está sendo atendida pela Prefeitura. Para ser executada, as vias que passaram por interferências tiveram que ser fechadas e liberadas apenas para acesso às garagens residenciais. Então, eu quero agradecer demais a compreensão da população local que entendeu que a Sudecap estava trabalhando para a cidade e também agradecer toda a parceria logística com a BHTrans”, pontua o superintendente Henrique Castilho.