Pular para o conteúdo principal

Gorilas do Jardim Zoológico
Foto: Daniel Alves

Sistema de agendamento de visitas para Zoobotânica terá mudanças

criado em - atualizado em

A partir desta quarta-feira, dia 15, a Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica vai testar algumas mudanças no sistema de agendamento de visitas ao Jardim Zoológico e Jardim Botânico, espaços que integram a Zoobotânica, uma das unidades mais procuradas para lazer pela população. 

 

Os ingressos para visitação, que antes eram disponibilizados por faixas de horário (de hora em hora), agora serão ofertados por turnos (manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 13h às 16h). Essa mudança vai facilitar ao usuário a busca de ingressos disponíveis no sistema, além de permitir que as pessoas se programem melhor para o deslocamento e que aproveitem ao máximo a visita dentro das suas possibilidades no dia.  

 

Outra importante alteração será a disponibilidade de uma maior janela de datas de uma só vez para reserva: nesta quarta-feira já será aberta a agenda para visitas até 12 de outubro. O agendamento é feito pelo site www.pbh.gov.br/parquesezoobotanica, menu “agendamento de visitas/zoobotanica”. 

 

Vale lembrar que, para aqueles que não conseguirem fazer a reserva com antecedência, continua vigente o lançamento dos lotes extras de ingressos, ou seja, ingressos adicionais com base nas desistências de reservas, que são ofertados sempre às 9h nos dias de funcionamento da unidade (de quinta-feira a domingo).