Pular para o conteúdo principal

SINE PBH tem alta de vagas nos setores supermercadista e de panificação
Foto: Tiago Penna/PBH

SINE PBH tem alta de vagas nos setores supermercadista e de panificação

criado em - atualizado em

O mercado de trabalho está aquecido para quem deseja uma oportunidade de emprego em supermercados e padarias de Belo Horizonte. Os recentes investimentos de novas redes que estão se estabelecendo na cidade geraram uma alta de vagas para o setor no banco de dados dos Sines PBH. Nesta segunda-feira (6), mais de 210 vagas estão disponíveis para padeiro, embalador, auxiliar de cozinha, promotor de vendas, pedreiro, eletricista, entre outras. As remunerações podem chegar a R$2.346,00.

 

Atualizado diariamente, o banco de vagas dos Sines PBH pode ser consultado por meio do site agendamentoeletronico.pbh.gov.br. Neste mesmo endereço, o candidato pode solicitar agendamento para atendimento presencial no Sine BH Resolve. O atendimento nos Sines Venda Nova e Barreiro são por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.

 

Todas as vagas estão disponíveis, também, por meio do aplicativo Sine Fácil. Os serviços de intermediação de mão de obra e requerimento do seguro desemprego podem ser solicitados via aplicativo SINE Fácil e CTPS Digital, respectivamente, ou por meio do site empregabrasil.mte.gov.br.