Pular para o conteúdo principal

Big band posa para foto

Show no Teatro Marília traz releituras do repertório de Tim Maia

10/12/2019 | 17:22 | atualizado em 10/12/2019 | 19:24

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza nesta quarta-feira, dia 11, às 20h, no Teatro Marília, o show “Tim Maia - Se Me Levam Eu Vou”, da Ultra Jazz Big Band. No repertório, releituras de músicas do grande ícone brasileiro Tim Maia. O espetáculo foi selecionado por meio do edital CenaPlural 2019, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, e tem entrada gratuita.

A Ultra Jazz Big Band é formada por um grupo seleto de músicos e tem a regência do maestro Everson Salazar, com vasta experiência em big band, onde desenvolve um trabalho de performance, pedagógico e social. A banda foi idealizada e criada para atuar nos espaços culturais, sociais e corporativos, fiel ao seu ideal de fazer boa música e disseminar cultura, principalmente aos menos favorecidos e comunidades carentes, levando requinte e sofisticação aos eventos, como opção de entretenimento cultural e como forma de desenvolver a linguagem da música brasileira e fomentar o gênero big band na comunidade mineira.


O CenaPlural

O CenaPlural foi criado pela Prefeitura de Belo Horizonte com o objetivo de fortalecer e potencializar a produção artística nos espaços públicos, promover uma programação cultural diversa e qualificada para a população belo-horizontina, além de premiar e difundir o trabalho de artistas, coletivos e grupos locais.

Os grupos selecionados vêm se apresentando nos teatros Francisco Nunes, Marília e Raul Belém Machado, além dos centros culturais da Fundação Municipal de Cultura, ou integrando a programação de projetos especiais como o “Terça da Dança” e o “Música de Domingo”.

 

Show “Tim Maia - Se Me Levam Eu Vou” | Ultra Jazz Big Band
Classificação: livre
11 de dezembro | quarta-feira | às 20h
Teatro Marília - Avenida Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia
ENTRADA GRATUITA
Informações para o público: (31) 3277-6319


Últimas Notícias

Agentes da Defesa Civil em atendimento na Vila Biquinhas Prefeitura atende 474 chamados em razão das chuvas nas últimas 36 horas

Assim como no dia anterior, moradores do Barreiro foram os que mais acionaram a Defesa Civil, totalizando 53 chamados nesta sexta-feira.

24/01/2020 | 19:10
Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet e o prefeito Alexandre Kalil Ministra Cármen Lúcia visita gabinete do prefeito no COP

O encontro foi realizado no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), para onde o prefeito transferiu seu gabinete.

24/01/2020 | 14:23