Pular para o conteúdo principal

Big band posa para foto

Show no Teatro Marília traz releituras do repertório de Tim Maia

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza nesta quarta-feira, dia 11, às 20h, no Teatro Marília, o show “Tim Maia - Se Me Levam Eu Vou”, da Ultra Jazz Big Band. No repertório, releituras de músicas do grande ícone brasileiro Tim Maia. O espetáculo foi selecionado por meio do edital CenaPlural 2019, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, e tem entrada gratuita.

A Ultra Jazz Big Band é formada por um grupo seleto de músicos e tem a regência do maestro Everson Salazar, com vasta experiência em big band, onde desenvolve um trabalho de performance, pedagógico e social. A banda foi idealizada e criada para atuar nos espaços culturais, sociais e corporativos, fiel ao seu ideal de fazer boa música e disseminar cultura, principalmente aos menos favorecidos e comunidades carentes, levando requinte e sofisticação aos eventos, como opção de entretenimento cultural e como forma de desenvolver a linguagem da música brasileira e fomentar o gênero big band na comunidade mineira.


O CenaPlural

O CenaPlural foi criado pela Prefeitura de Belo Horizonte com o objetivo de fortalecer e potencializar a produção artística nos espaços públicos, promover uma programação cultural diversa e qualificada para a população belo-horizontina, além de premiar e difundir o trabalho de artistas, coletivos e grupos locais.

Os grupos selecionados vêm se apresentando nos teatros Francisco Nunes, Marília e Raul Belém Machado, além dos centros culturais da Fundação Municipal de Cultura, ou integrando a programação de projetos especiais como o “Terça da Dança” e o “Música de Domingo”.

 

Show “Tim Maia - Se Me Levam Eu Vou” | Ultra Jazz Big Band
Classificação: livre
11 de dezembro | quarta-feira | às 20h
Teatro Marília - Avenida Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia
ENTRADA GRATUITA
Informações para o público: (31) 3277-6319