Pular para o conteúdo principal

Imagem aérea do Mineirão com a Lagoa da Pampulha ao fundo, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Show de Ozzy Osbourne tem operação especial de transporte e trânsito no dia 18/5

criado em - atualizado em

A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes em função do Show de Ozzy Osbourne, que acontece na Esplanada do Mineirão, nesta sexta-feira, 18/5. A abertura dos portões está prevista para às 16h. O público estimado pelos organizadores é de 17 mil pessoas.

 

Faixas de pano vão orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

 

Serão implantadas reservas de área, proibindo o estacionamento no entorno do estádio para garantir fluidez ao trânsito, facilitando o acesso ao evento sem impactar o trânsito usual.

 

Será realizada inversão da pista da esquerda da avenida Antônio Abraão Caram, entre avenidas C e Coronel Oscar Paschoal, que passará a circular nesse sentido. A inversão será realizada às 11h do dia 18/05.

 

 

Transporte coletivo

As estações de transferência Mineirão e UFMG funcionarão excepcionalmente até 2h e a linha 5106 terá seu itinerário alterado:

 

..., Avenida Otacílio Negrão de Lima, Avenida Alfredo Camarate, Avenida Presidente Carlos Luz, retorno na Praça Pedro Mello (Usiminas), Avenida Presidente Carlos Luz, Avenida C, Avenida Antônio Abraão Caram.

 

 

Linhas do transporte público no entorno do Mineirão

51 – Estação Pampulha/Centro/Hospitais – Paradora

63 – Estação Venda Nova/Lagoinha

64 – Estação Venda Nova/Assembleia via Carlos Luz

5250 – Estação Pampulha/Betânia

6350 – Estação Vilarinho/Estação Barreiro via Anel

5106 – Bandeirantes/BH Shopping

5401 – São Luiz/Dom Cabral

Circular 503 – São Gabriel/Aparecida/São Luís

Circular 504 – Santa Rosa/Aparecida/São Luís

Suplementar 53 – Confisco/Pampulha/São Gabriel

Suplementar 54 - Dom Bosco/Shopping Del Rey

 

Informações sobre o serviço transporte para o Mineirão podem ser obtidas também pelo 156, no Portal da PBH, na página da BHTrans ou no perfil da BHTrans no twitter: @OficialBHTRANS.

 

Show%20ozzy%20-%20Mineir%C3%A3oEsplanada_MAPA.png