Pular para o conteúdo principal

Show da cantora Aline Calixto tem operação de transportes e trânsito no Floresta

criado em - atualizado em

A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes em função do show “Aline Calixto ao vivo em BH - 10 anos de carreira”, nesta sexta-feira, dia 6 de julho, a ser realizado na rua Sapucaí, entre avenida Assis Chateaubriand e rua Tapuias, no bairro Floresta, das 19h às 23h. A previsão de público é de 2.800 pessoas.

 

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

 

Medidas Operacionais

Dia 5/7, quinta-feira

- Interdição total da rua Sapucaí, entre avenida Assis Chateaubriand e rua Tabaiares

 

Dia 6/7, sexta-feira

- Interdição da rua Sapucaí entre avenida Assis Chateaubriand e rua Tapuias.

 

Dia 7/7, sábado

Às 12h – Liberação total da via

 

 

Desvios

Avenida Assis Chateaubriand, avenida Francisco Sales (à esquerda), rua Sapucaí (à direita).

 

Avenida Assis Chateaubriand, rua Tabaiares (à esquerda), rua Sapucaí (à direita)

 

 

Transporte coletivo

As linhas SC01A, SC03A, 8103, 8205, 8405, 9104, 9210, 9803 terão seus itinerários alterados no sentido centro/bairro: ..., avenida Assis Chateaubriand, avenida Francisco Sales, rua Sapucaí...

 

O ponto de embarque e desembarque da rua Sapucaí, em frente ao número 429, entre rua Tabaiares e rua Tapuias, será interditado. Como pontos opcionais, os usuários poderão utilizar os da avenida Assis Chateaubriand nºs 499 e 199.

Informações sobre

o serviço transporte podem ser obtidas no Portal da PBH, na página da BHTrans, ou no perfil da BHTrans no twitter: @OficialBHTRANS.