Pular para o conteúdo principal

Servidores da Educação podem se inscrever em curso básico de Libras
Foto: Claudia Lisboa

Servidores da Educação podem se inscrever em oficina de Libras

criado em - atualizado em

Profissionais da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte interessados em aprender o básico em Libras, podem se inscrever para a Oficina de Libras: Intensivo de Férias, que acontece entre os dias 17 e 28 de julho, no modo presencial. São oferecidas 25 vagas para as aulas do período matutino (9h às 11h) e 25 para a tarde (13h30 às 15h30). As inscrições devem ser feitas on-line até nesta sexta-feira (14).

 

A oficina de férias, que acontecerá no terceiro andar do prédio da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carangola, 288, Santo Antônio), tem como objetivo fomentar as ações de inclusão nos espaços da Rede Municipal de BH e, ainda, aprimorar as ações de formação promovidas em articulação com o Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (Cape).

 

O Cape tem como competência promover a formação e o desenvolvimento dos profissionais da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte. Dentre essas ações, encontram-se a organização, articulação e divulgação de encontros formativos, webinários e cursos de formação continuada.