Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Belo Horizonte
Divulgação: PBH

Secretaria de Obras abre seleção para cargos de nível médio e superior

criado em - atualizado em

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOBI) iniciou processo seletivo simplificado para admitir engenheiro civil, engenheiro geotécnico, geólogo, arquiteto, analista social, analista de administração e finanças, analista de RH, contador, bacharel em direito, assistente administrativo, e técnico de segurança do trabalho.

 

Para participar do processo, o candidato deve preencher os requisitos que constam no edital publicado no Diário Oficial do Município de 26 de julho. As inscrições devem ser realizadas até a próxima quarta-feira (3), de 8h às 17h, presencialmente, na sede da Urbel, que fica na Avenida do Contorno, 6664, 1º andar, Lourdes.

 

O processo seletivo, que compreenderá análise curricular e entrevista, é válido por tempo determinado e está sendo realizado para atender necessidades temporárias frente às novas demandas em assentamentos de interesse social.  Os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h e devem ter disponibilidade adicional para, eventualmente, estender a jornada de trabalho até as 22h ou em finais de semana, com compensação em banco de horas mensal. A remuneração será de acordo com o cargo.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.