Pular para o conteúdo principal

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte
Foto: Arte PBH

Secretaria de Esportes e Lazer suspende programas e fecha equipamentos

20/03/2020 | 17:36 | atualizado em 23/03/2020 | 18:42


Conforme portaria publicada nesta sexta-feira, dia 20, no Diário Oficial do Município, todas as atividades dos programas e projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ficam suspensas por tempo indeterminado em função da pandemia do Coronavírus e em conformidade com as ações para conter a propagação da Covid-19 e preservar a saúde da população.

Além dos programas Vida Ativa, Superar, Caminhar, Esporte EsperançaBH é da Gente e No Domingo, a Rua é Nossa, estão suspensas as atividades dos projetos Seleções do Futuro, Vôlei sem Limites, Juventude em Movimento e Brincar é coisa de criança e adolescente também.

As inscrições para a edição 2020 dos Jogos Escolares de Belo Horizonte (JEBH) permanecem sem alteração no cronograma, sendo que a cerimônia de abertura e o congresso técnico estão suspensos por tempo indeterminado.

O calendário da Copa Centenário 2020 fica mantido sem alterações nas ações e atividades técnicas e administrativas que não sejam presenciais, todavia os jogos serão suspensos por tempo indeterminado, os quais serão remarcados em momento oportuno.

Todos os equipamentos esportivos e de lazer também ficarão fechados por prazo indeterminado, bem como ficam proibidas as atividades coletivas a fim de evitar a aglomeração e fluxo de pessoas.

De acordo com as recomendações de isolamento social para evitar riscos de contágio, as Academias a Céu Aberto e equipamentos de lazer infantil (playgrounds) não devem ser utilizados pelos seus usuários.

 


Últimas Notícias

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana serão de forma virtual

O calendário de reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana será retomado de modo virtual a partir da próxima quinta-feira, dia 28.

25/05/2020 | 19:45
Mão segurando um celular com a tela do novo Portal de Serviços da Prefeitura PBH disponibiliza serviço de Identificação de Condutor Infrator pela internet

O serviço possibilita ao munícipe indicar o motorista que estava conduzindo o seu veículo no momento da infração.

21/05/2020 | 09:59