Pular para o conteúdo principal

Cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, na Savassi, com pessoas caminhando e palco ao fundo.
Foto: Amira Hissa/PBH

"A Savassi é da Gente" tem esporte e música neste domingo

criado em - atualizado em

Apresentação de banda com repertório de rock e MPB, aula de ciclismo estacionário (spinning) e demonstração de Hóquei sobre patins são algumas atrações do projeto “A Savassi é da Gente” do próximo domingo, 1º de outubro. Realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento acontece das 9h30 às 13h e disponibiliza, ainda, diversos brinquedos e jogos de xadrez, dama, futebol de prego e dominó para o público.
 

No domingo, como acontece desde março deste ano, o cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo estará fechado das 7h às 14h para o trânsito e aberto a manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer gratuitas. 

 

Atividades

Das 10h às 12h, o público poderá participar de aulas spinning ao som de músicas e com assistência de profissionais de Educação Física, além de uma demonstração de  “Hóquei sobre Patins”.

Das 12h às 13h, haverá apresentação da banda DaPenha, formada há oito anos por Marcelo Martins (vocal), Márcio Martins (guitarras e vocal), Ronan Zarattini(baixo), Alexandre Messias (guitarras), Wesley Moura (percussão) e Dudu Corrêa (bateria), com canções criadas a partir do rock tradicional.