Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima
Arte: PBH

Rodada dupla vai apontar os campeões infantil e juvenil da Copa Centenário 2019

11/07/2019 | 20:26 | atualizado em 12/07/2019 | 08:58
Itamarense x Santa Lúcia e Campo Verde x São Bernardo decidem respectivamente, o título dos módulos Infantil e Juvenil da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima 2019, em rodada dupla neste sábado, dia 13, a partir das 9h, no Campo do Baleião (rua Santa Rita, 4.250, bairro Vila Fazendinha/Serra) em Belo Horizonte. A competição é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

A rodada dupla será aberta com a decisão do módulo Infantil, às 9h, entre Itamarense e Santa Lúcia. Em seguida, a partir das 11h, Campo Verde e São Bernardo se enfrentam na final do Juvenil. O único módulo já finalizado da Copa Centenário 2019 é o Feminino Sub-17, conquistado pelo Tupinambás, após vitória na decisão contra o Prointer, por 1 a 0, no dia 30 de junho passado.

 

 

Feminino Adulto

No domingo, dia 14, serão realizados seis jogos pela segunda rodada do módulo Feminino Adulto da competição. Confira a tabela de partidas na página da Copa Centenário no portal da Prefeitura. 

 

Os jogos da Copa Centenário são realizados nos campos de várzea municipais de Belo Horizonte.  A competição é disputada em oito módulos: Infantil, Juvenil, Feminino Sub-17, Adulto (A, B e C), Master e Feminino Adulto. A disputa do Feminino Adulto teve início na semana passada – os demais módulos da competição - Adulto A, B e C, e Master - vão começar em agosto.

 

Um dos principais torneios amadores do Brasil, a Copa Centenário tem o objetivo de fortalecer as associações esportivas amadoras na cidade, reafirmando o papel delas no processo de inclusão social de seus praticantes, além de ofertar momentos de lazer às comunidades e proporcionar melhoria na qualidade de vida da população.


Últimas Notícias

Setembro verde: mês da pessoa com deficiência. Rumo a uma cidade inclusiva e sustentável. Torcedores com deficiência entram em campo na luta pela inclusão

Torcedores com deficiência entrarão em campo com atletas do Cruzeiro e do Flamengo neste sábado, dia 21/9, no Mineirão.

20/09/2019 | 23:18
Casal passeia com criança em cadeira de rodinhas e outroas pessoas caminham na Savassi, no domingo, durante o dia. BH é da Gente oferece ioga, encontro de carros e orientação nutricional

Show de talentos, ioga, encontro de carros e orientação nutricional são atrações do BH é da Gente no domingo, dia 22/9.

19/09/2019 | 20:26