Pular para o conteúdo principal

Reunião na PBH discute agilização de obras em Belo Horizonte
Foto: Rodrigo Clemente

Reunião na PBH discute agilização de obras em Belo Horizonte

criado em - atualizado em

Nesta terça-feira, dia 14, o prefeito Alexandre Kalil convocou o secretário de obras Josué Valadão e os coordenadores das 9 regionais da capital para uma reunião na sede da Prefeitura. Na ocasião o Prefeito cobrou celeridade nas obras, sobretudo as de recapeamento, podas e supressões de árvores para evitar acidentes no período chuvoso que se inicia em outubro. Outra pauta trazida para a reunião foi a necessidade da melhoria do atendimento aos cidadãos feito pelas regionais. 

 

Os coordenadores trouxeram suas preocupações e debateram maneiras de dar mais celeridade aos processos nas regionais para melhor resolução das demandas apresentadas. Os resultados dessa reunião de trabalho foram a pactuação de diversos pontos de atenção e o estabelecimento de um melhor acompanhamento das metas. 

 

De acordo com o secretário de Obras, Josué Valadão, a expectativa é que as obras de recapeamento tenham início ainda neste semestre. Ainda segundo Valadão, nos próximos dias as regionais encaminharão à Secretaria de Obras um levantamento realizado com as vias prioritárias para o recapeamento, além das árvores que devem ser podadas ou suprimidas. “A ideia é manter um diálogo permanente entre a Secretaria de Obras e as regionais”, disse