Pular para o conteúdo principal

Cerca de 20 alunos do ensino fundamental, todos eles sentados em suas carteiras, acompanhando professora de frente ao quadro branco, em sala de aula.
Foto: Divulgação PBH

Resultado do Cadastro Escolar para Ensino Fundamental será divulgado no dia 7/10

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou o prazo para a divulgação do Cadastro Escolar 2020 para o Ensino Fundamental. O resultado, que seria divulgado hoje, dia 30 de setembro, será disponibilizado no portal da Prefeitura no dia 7 de outubro. Não haverá mudança no período de matrícula, que ocorrerá de 7 a 11 de outubro, nas secretarias escolares.

 

 

Educação Infantil

Quanto ao cadastramento da Educação Infantil, não houve alteração. O resultado foi publicado em duas datas. Para as crianças de 3 a 5 anos, foi no dia 30 de agosto, e para as de 0 a 2 anos, no dia 30 de setembro. O sorteio público ocorrerá do dia 1º ao dia 4 de outubro e as matrículas das crianças contempladas nessa etapa serão feitas no período de 1º a 11 de outubro.

 

No dia 4 de novembro serão disponibilizados os resultados das vagas remanescentes em segunda chamada, e as matrículas devem ser efetivadas de 4 a 8 de novembro. Havendo terceira chamada, o resultado será disponibilizado no dia 25 de novembro e as matrículas devem ser efetivadas de 25 a 29 de novembro.