Pular para o conteúdo principal

Fachada da sede da Regional Oeste
Foto: Vinícius Santiago

Regional Oeste promove bazar em celebração ao Dia Internacional da Mulher

05/03/2020 | 18:03 | atualizado em 06/03/2020 | 17:00


O Centro de Convivência Oeste, em parceria com o Projeto Para Elas,  realiza bazar em celebração ao Dia Internacional da Mulher na próxima segunda-feira, dia 9. Estarão à venda bijuterias e peças de artesanato confeccionadas pelos participantes das oficinas promovidas pelo Para Elas e o Centro de Convivência Oeste. Todo o valor arrecadado no bazar será destinado às pessoas que participam destas oficinas.

O “Para Elas” é uma iniciativa do curso de Medicina da UFMG, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte. Mulheres em situação de vulnerabilidade são acolhidas – recebendo atendimento ambulatorial e psicológico – e são inseridas em oficinas profissionalizantes e outras atividades.


 

Centros de Convivência

Dentro da proposta de implantar uma rede de inserção social e cidadania, os nove Centros de Convivência da capital oferecem oficinas de música, teatro, pintura, marcenaria e costura, entre outras. Há ainda passeios e atividades culturais, como cinema, que visam estimular o convívio e a sociabilidade das pessoas que passam por sofrimento mental, tornando mais ricas e criativas suas relações sociais e familiares.


 

Bazar "Para Elas"

Onde: Hall de entrada da Regional Oeste (Avenida Silva Lobo, 1280 - Nova Granada)
Quando: Segunda-feira, 9 de março, das 8h às 16h.


Últimas Notícias

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Prefeitura amplia serviços de acolhimento à população em situação de rua

Foram anunciadas uma série de novas medidas de atenção e proteção à população em situação de rua.

27/03/2020 | 13:29
Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Vacinação na Araujo será por distribuição de senhas nas drogarias

A marcação, que estava sendo feita por meio do site da Araujo, foi alterada devido à alta procura.

26/03/2020 | 18:00