Pular para o conteúdo principal

Feira Hippie de Belo Horizonte
Foto: Divulgação/PBH

Recadastramento de expositores da Feira Hippie deve ser feito até dia 6 de maio

criado em - atualizado em

Os expositores da Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, conhecida como Feira Hippie, devem realizar a renovação do licenciamento para a atividade comercial até o dia 6 de maio de 2022, no BH Resolve (avenida Santos Dumont, 363, Centro). Para facilitar a prestação do serviço, a equipe da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) estará na feira, nos dias 10 e 24 de abril, para receber as solicitações de recadastramento.

Para solicitar a renovação no BH Resolve, o atendimento será presencial. O expositor deve acessar o link e requerer o agendamento prévio, selecionar a “categoria” Política Urbana (Regulação Urbana) e o “serviço” Licença de feira promovida pelo executivo (Política Urbana). Caso não existam mais datas disponíveis antes do encerramento do prazo de recadastramento, basta entrar em contato através do e-mail gefap@pbh.gov.br para solicitar um agendamento.

Para confirmar a solicitação de renovação do licenciamento é necessário: apresentar o original da credencial ou documento de identificação com foto, assinar requerimento de recadastramento que será disponibilizado no momento do atendimento e cumprir as demais exigências da legislação.

Após a abertura da solicitação, o expositor deverá acompanhar a solicitação através do link, por meio do número de protocolo e código de acesso gerados no momento do recadastramento, ou pelo login no gov.br, para verificar possíveis pendências na finalização do processo.

As informações sobre os procedimentos para o recadastramento podem ser acessadas no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.