Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte
Foto: Divulgação

Prova de concurso público da PBH será realizada neste domingo

criado em - atualizado em

Neste domingo (27), a Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com o Instituto IBDO, realiza a prova do concurso público para o cargo de analista de políticas públicas nas especialidades Serviço Social e Psicologia, para atuação no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município. As provas têm início às 9h10 e os portões serão abertos às 8h. 

Os candidatos podem acessar o Comprovante Definitivo de Inscrição no site do Instituto IBDO. Nele é possível verificar local, sala e o horário de realização da prova. A orientação é para que os candidatos compareçam aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do documento original de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. 

O concurso público tem 23 vagas abertas, sendo 22 destinadas para pessoas com ensino superior completo em Serviço Social e uma vaga para pessoas com ensino superior completo em Psicologia, ambos com registro ativo no conselho profissional competente.