Pular para o conteúdo principal

Seis crianças de camiseta laranja usam os computadores da carreta do Projeto Conexão Aberta.
Foto: Divulgação PBH

Projeto Conexão Aberta atende comunidade da regional Venda Nova

09/08/2019 | 20:49 | atualizado em 09/08/2019 | 20:49

A carreta do Projeto Conexão Aberta faz mais uma parada, desta vez na Escola Municipal Gracy Vianna Lage, no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova. Em sua segunda edição em 2019, a Unidade de Telecentro Móvel é equipada com duas salas com 10 computadores, além de uma impressora, tudo isso a disposição da população. A ação é uma iniciativa da Prodabel em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

 

Além dos alunos da escola contemplada, qualquer pessoa que visitar o espaço pode ter acesso a todos os serviços disponíveis, como emissão de currículos, segunda via de boletos, cursos de informática básica, programação e oficina de currículos. As inscrições acontecem por ordem de chegada. O Projeto Conexão Aberta ficará no bairro Jardim dos Comerciários, até o dia 29 de setembro.


Últimas Notícias

Fachada do Iate Tênis Clube, com Lagoa da Pampulha na frente, durante o dia. PBH defende a demolição do Anexo do Iate Tênis Clube para proteger o patrimônio

A Prefeitura de Belo Horizonte defende na Justiça a demolição do Anexo do Iate Tênis Clube para proteger patrimônio cultural da cidade.

18/11/2019 | 13:47
Arara-azul-de-lear em cima de um galho, durante o dia. Zoológico de BH participa de plano nacional de conservação da arara-azul-de-lear

Plano de Ação Nacional de conservação da arara-azul-de-lear inclui as seis aves do Jardim Zoológico de BH.

18/11/2019 | 11:42