Pular para o conteúdo principal

Seis crianças de camiseta laranja usam os computadores da carreta do Projeto Conexão Aberta.
Foto: Divulgação PBH

Projeto Conexão Aberta atende comunidade da regional Venda Nova

09/08/2019 | 20:49 | atualizado em 09/08/2019 | 20:49

A carreta do Projeto Conexão Aberta faz mais uma parada, desta vez na Escola Municipal Gracy Vianna Lage, no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova. Em sua segunda edição em 2019, a Unidade de Telecentro Móvel é equipada com duas salas com 10 computadores, além de uma impressora, tudo isso a disposição da população. A ação é uma iniciativa da Prodabel em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

 

Além dos alunos da escola contemplada, qualquer pessoa que visitar o espaço pode ter acesso a todos os serviços disponíveis, como emissão de currículos, segunda via de boletos, cursos de informática básica, programação e oficina de currículos. As inscrições acontecem por ordem de chegada. O Projeto Conexão Aberta ficará no bairro Jardim dos Comerciários, até o dia 29 de setembro.

Últimas Notícias

Mais de cinquenta pessoas, sentadas em círculo, conversam, durante o dia. Venda Nova, Barreiro e Pampulha realizam pré-conferências de Assistência Social
As discussões e estarão ancoradas pela temática “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social".
19/08/2019 | 19:46
Casal em frente a uma barraca de tração de churrasquinhos Abertas inscrições para 600 vagas para o comércio nas ruas

As inscrições para licenciamento de comércio em veículos de tração humana, automotores e foodbikes estão abertas a partir do dia 19/8.

13/08/2019 | 20:40