Pular para o conteúdo principal

Programa No Domingo a Rua é Nossa tem nova unidade
Foto: Divulgação/PBH

Programa No Domingo a Rua é Nossa tem nova unidade

criado em - atualizado em

O programa da Prefeitura de Belo Horizonte, No Domingo a Rua é Nossa - que fecha espaços de vias públicas da cidade para a convivência social dos moradores - a partir deste domingo (4) terá nova unidade na avenida Deputado Álvaro Antonio, s/nº, no bairro das Industrias, na região do Barreiro.

 

Pelo programa, todos os domingos, das 7h às 14h, trechos de seis vias são fechados para o trânsito e liberados para a comunidade praticar atividades físicas e de lazer de forma espontânea. Para marcar a estreia da expansão do programa, no local da nova unidade, das 9h às13h, haverá atividades recreativas e de lazer.

 

O projeto da BHTRANS de inclusão da nova via no programa inclui fechamento da via em ambos os sentidos da circulação e o monitoramento do trânsito para a garantia da segurança. Os desvios do tráfego são: Sentido Barreiro/Betânia: (...) av. Olinto Meirelles, rua dos Americanos, rua Servilio de Moro, rua Caetano Pirri, av. Waldir
Soeiro Emrich (...) Sentido Betânia/Barreiro: (...), av.Waldir Soeiro Emerich, , rua dos Americanos, av. Olinto Meirelles(...)

 

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a BHTrans, o programa acontece nos seguintes pontos: pista central da Praça Raul Soares (Centro Sul) e nas avenidas Bandeirantes (Centro Sul); Prudente de Morais (Centro Sul), José Cândido da Silveira (Nordeste), Henrique Badaró Portugal (Oeste) e Deputado Àlvaro Antônio (Barreiro).