Pular para o conteúdo principal

 Prodabel recebe visita de representantes da Prefeitura de Juiz de Fora
Divulgação/PBH

Prodabel recebe visita de representantes da Prefeitura de Juiz de Fora

criado em - atualizado em

A Prodabel recebeu nessa quinta-feira (21) a visita de representantes da Prefeitura de Juiz de Fora que vieram conhecer o programa de inclusão digital da Prefeitura de Belo Horizonte, implementado pela Prodabel, e quais foram as etapa do processo de acesso à tecnologia para as vilas e favelas na capital. Atualmente, a empresa gerencia mais de 400 sistemas do município, 2 mil km de fibra óptica, 4.300 pontos de internet gratuita e de alta velocidade espalhados pela cidade, com mais de 2,4 milhões de usuários cadastrados. Destes, quase 400 mil são moradores das 218 vilas e favelas. 

Na Prodabel, eles foram recebidos pelo Diretor de Administração e Finanças, Thiago Dutra, e pela Diretora de Inclusão Digital, Milla Fernandes. A Prefeitura de Juiz de Fora foi representada pelo Secretário de Transformação Digital e Administrativo, Eduardo de Souza Floriano, e pelo Subsecretário de Governança Digital, Leonardo Alencar. 

“A Prodabel é referência para nós. É uma empresa pública que já está há muitos anos no mercado e com grande êxito em suas ações para o município”, comentou o secretário Eduardo Floriano. 

“A vinda a Prodabel nos ajuda a entender um modelo operacional diferente do que temos atualmente em Juiz de Fora. Conhecer uma empresa que já opera há 5 décadas nos ajuda a entender o modelo de ação e a vocação tecnológica e assertiva da Prodabel”, disse o subsecretário Leonardo Alencar.