Pular para o conteúdo principal

Procuradoria-Geral do Município tem novo subprocurador-geral

09/11/2017 | 18:29 | atualizado em 09/11/2017 | 18:29
Com a atribuição de coordenar a equipe responsável pela condução das ações de cobrança de créditos públicos municipais, e pela defesa do Município nas ações fiscais propostas por pessoas físicas e jurídicas contra a Prefeitura, o advogado e procurador municipal de carreira Felipe Mantuano Pereira assumiu a Subprocuradoria-Geral Fiscal do Município a convite do procurador-geral Tomáz de Aquino Resende.

Formado em Direito pela Universidade Fumec, o novo subprocurador é especialista em Direito Tributário pela Faculdade Milton Campos, especialista em Direito Público com Ênfase em Direito Constitucional pela Universidade Cândido Mendes e em Advocacia Pública pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE), em parceria com a Universidade de Coimbra, a Advocacia-Geral da União e a Procuradoria-Geral do Município. 

Felipe Mantuano integra a equipe de procuradores municipais da Prefeitura de Belo Horizonte há sete anos, sempre atuando na área fiscal. 

Últimas Notícias

Cinco manequins, em poses diferentes, estão expostos em uma sala com cartaz ao fundo com um texto e um tapete com imagem dos trilhos de um trem no chão. Ferrovias mineiras inspiram roupas sustentáveis em exposição no Museu da Moda

A exposição “Uma linha para contar história”, com mostra sustentável desenvolvida por Vanuza Bárbara, está em cartaz até o dia 1º/12.

20/11/2019 | 18:56
Mais de dez crianças de cerca de quatro anos em campo esportes poliesportivo. Programa Esporte Esperança aumenta em 28% o número de crianças atendidas em BH

Programa Esporte Esperança atua em pelo menos 24 escolas de Educação Infantil e 10 creches parceiras da Prefeitura.

20/11/2019 | 11:39