19 Abril 2017 -
A partir do dia 15 de maio de 2017, o atendimento ao público na unidade do Procon Municipal do BH Resolve (avenida Santos Dumont, 363, Centro) será feito exclusivamente por agendamento eletrônico, com hora marcada. A partir desta data, não haverá distribuição de senhas no local.
Para fazer o agendamento, o consumidor deverá efetuar previamente seu cadastro pessoal no site. Inicialmente, será solicitado o nome do usuário, nome da mãe e endereço completos, CPF e e-mail. Em seguida, será possível fazer o agendamento. Este cadastramento prévio será válido para todos os serviços da prefeitura que dispõem de agendamento eletrônico.
A iniciativa vai trazer mais comodidade para os usuários e faz parte de uma série de medidas com o objetivo de aprimorar os serviços prestados pelo órgão.
- Agendamento eletrônico - Procon Municipal - BH Resolve
- Início em 15/5/2017.
- Agendamento pelo site: http://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/senhafacil/.
- O atendimento será agendado para horários das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
- Procon BH Resolve: Santos Dumont, 363 – Centro.
- Atendimento no Procon Municipal - Barreiro e Câmara Municipal
- Nestas unidades, o atendimento continuará sendo feito de segunda a sexta-feira, mediante a distribuição de senhas por ordem de chegada.
- Procon Municipal - Regional Barreiro: Avenida Sinfrônio Brochado, 587, Barreiro. Horário de senhas: 8h às 11h e 13h às 16h.
- Procon Municipal - Câmara Municipal: Avenida dos Andradas, 3100, Santa Efigênia. Horário: 8h às 16h30.