Pular para o conteúdo principal

Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte
Foto: Divulgação PBH

Prefeitura retifica decreto 17.383, que trata do transporte público na capital

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte informa que foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 7, uma retificação no decreto 17.383/2020, que trata do transporte público na capital. 

 

Os horários para dias úteis e sábados ficam mantidos como estabelecido pelo decreto 17.362 de 22 de maio de 2020 – os ônibus circularão de 4h (quatro horas) às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos). Os intervalos entre as viagens não poderão ser superiores a 30 minutos nos horários de pico, e de 40 minutos nos horários fora de pico. 

 

Aos domingos e feriados a circulação será entre 6h (seis horas) e 9h59min (nove horas e cinquenta e nove minutos) e entre 16h (dezesseis horas) e 19h59min (dezenove horas e cinquenta e nove minutos), exceto linhas alimentadoras das estações de integração, que também terão viagens aos domingos e feriados na faixa horária compreendida entre 20h (vinte horas) e 20h59min (vinte horas e cinquenta e nove minutos).

 

Está marcada para as 17h30 desta terça-feira uma reunião na Prefeitura de Belo Horizonte entre o prefeito Alexandre Kalil, representantes da BHTrans, Procuradoria-Geral do Município e Ministério Público Estadual para avaliar melhorias na prestação do serviço de transporte público na capital.