Pular para o conteúdo principal

Operação de trânsito

Prefeitura realiza operação de trânsito no bairro Olhos D’Água no dia 18/5

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude do evento Capetada, a ser realizado neste sábado, dia 18, na Arena Mirante, na avenida das Torres, no Olhos D’Água, serão implantadas alterações no trânsito da região. A previsão de público é de duas mil pessoas. Os shows terão início às 22h e previsão de término às 6h do dia 19, domingo.

 

As intervenções operacionais de trânsito na região e nas áreas de influência da rua Adelino Teste são para garantir a acessibilidade de moradores e trabalhadores da região e para preservar as condições de segurança e fluidez de veículos e pedestres.

 

Haverá proibição de estacionamento na avenida das Torres, entre as ruas Gabriela Melo e Nossa Senhora de Lourdes; e na rua São Vicente, entre as ruas Nossa Senhora de Lourdes e Santa Rita.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, e pelo perfil da BHTrans no Twitter

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.