Pular para o conteúdo principal

Prefeitura publica processo licitatório para o Complexo Esportivo Salgado Filho
Foto: Marcelo Machado

Prefeitura publica processo licitatório para o Complexo Esportivo Salgado Filho

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou o processo de licitação para o Complexo Esportivo Salgado Filho, na avenida Teresa Cristina, 6.799, bairro Salgado Filho, região Oeste.

 

A licitação faz parte do Várzea Viva, programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que busca parcerias com a iniciativa privada, com a finalidade de viabilizar a requalificação dos campos de futebol do município.

 

A empresa vencedora da licitação ficará encarregada de executar o projeto de reforma do equipamento em até 12 meses, com a instalação de grama sintética, iluminação de LED, reforma dos vestiários, alambrados e outras intervenções. A empresa poderá explorar comercialmente o Complexo Esportivo por 15 anos, prorrogáveis por mais 15, a critério da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

A exploração do equipamento esportivo prevê ainda o cumprimento de diversas contrapartidas sociais e pagamento de outorga na forma de investimentos em outros equipamentos esportivos.

 

Será estabelecida uma grade de horários que garanta a utilização do espaço pelas associações e equipes locais, a fim de que seja preservada a cultura do futebol de várzea. A programação ainda garantirá à Prefeitura a continuidade dos programas esportivos e sociais naquele espaço.

 

De acordo com o edital, a entrega dos envelopes deve ser feita até às 10h do dia 19 de abril. A abertura dos envelopes de Habilitação será realizada no mesmo dia.

 

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail  gclic@pbh.gov.br ou na Gerência de Coordenação de Licitações à Rua Espírito Santo, n.º 605, 15º andar, Centro - Fones: (31) 3277-1400 e 3246-0151.