Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte
Foto: Divulgação PBH

Prefeitura publica edital para contratação temporária na área ambiental

19/02/2020 | 15:27 | atualizado em 02/03/2020 | 13:40


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente publicou nesta quarta-feira, dia 19, no Diário Oficial do Município (DOM), edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para trabalhar temporariamente na pasta.

Serão disponibilizadas 15 vagas, abrangendo as áreas da Engenharia, Química, Biologia e Geologia para atuar, prioritariamente, na viabilização do Projeto de Modernização do Licenciamento Ambiental. O trabalho compreenderá, entre outras ações, análises técnicas, elaboração de pareceres e demais atividades inerentes ao licenciamento ambiental de empreendimentos de impacto.

O prazo da contratação é de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério exclusivo do contratante e tem remuneração bruta de R$ 5 mil. O edital prevê a contratação temporária de biólogo (bacharel), engenheiro mecânico, engenheiro metalurgista, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, engenheiro químico, engenheiro ambiental, engenheiro civil especialista em engenharia sanitária, geólogo e químico (bacharel).

O processo seletivo terá duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira uma análise curricular e de títulos, seguida de entrevista, arguição e texto técnico dissertativo.

O período para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado será de 30 de março até 3 de abril, das 9h às 17h. O envelope com a documentação exigida deverá ser entregue na SMMA, sediada na avenida Afonso Pena, 342, 7º andar, centro de Belo Horizonte.

O edital completo pode ser acessado por meio deste link.

 


Últimas Notícias

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana serão de forma virtual

O calendário de reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana será retomado de modo virtual a partir da próxima quinta-feira, dia 28.

25/05/2020 | 19:45
Mão segurando um celular com a tela do novo Portal de Serviços da Prefeitura PBH disponibiliza serviço de Identificação de Condutor Infrator pela internet

O serviço possibilita ao munícipe indicar o motorista que estava conduzindo o seu veículo no momento da infração.

21/05/2020 | 09:59