Pular para o conteúdo principal

Prefeitura promove primeira edição de 2024 do Fórum Qualifica BH! no dia 22
Foto: PBH/Divulgação

Prefeitura promove primeira edição de 2024 do Fórum Qualifica BH! no dia 22

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte realizará a primeira edição de 2024 do Fórum Qualifica BH!, no dia 22 de fevereiro, com o foco em inovação, empreendedorismo e novas tecnologias. Voltado a profissionais e empreendedores de qualquer área, o Fórum acontecerá de 9h às 12h, no BH-TEC, localizado na Rua Professor José Vieira de Mendonça, 770, bairro Engenho Nogueira. As inscrições para participar do Fórum Qualifica BH! são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 pela internet.

 

O Fórum Qualifica BH! surgiu como uma iniciativa inovadora e colaborativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, unindo instituições de ensino, empresas, organizações comunitárias e outros atores-chave em Belo Horizonte com o propósito de promover o alinhamento das ofertas de formação profissional com as tendências econômicas emergentes no município, que demandam novas práticas laborais e impactam a empregabilidade e as iniciativas empreendedoras.

 

Atrações do Fórum:

 

Cases de Sucesso: Palestrantes renomados compartilharão suas trajetórias no empreendedorismo, destacando como criaram negócios inovadores e as competências essenciais para prosperar nos mercados em que atuam.

 

Oportunidades de Networking: Profissionais e empreendedores visionários terão a chance de se conectar, trocar ideias e descobrir novas oportunidades de colaboração. A sinergia entre os participantes promete ser um diferencial valioso.

 

Inspiração para Agir: Além de informações valiosas, os participantes sairão do Fórum Qualifica BH! com uma dose extra de motivação e inspiração. A intenção é impulsionar os projetos e ideias dos presentes para o próximo nível, incentivando a ação prática.