Pular para o conteúdo principal

Homem e mulher atrás de uma mesa com panos com trabalhos manuais e pontas em crochê.
Foto: Divulgação PBH

Prefeitura promove Mostra de Economia Popular Solidária

criado em - atualizado em
Nestas terça e quarta-feira, dias 12 e 13, a Prefeitura de Belo Horizonte promove mais uma Mostra da Economia Popular Solidária no Refeitório 1 do Prédio Del Rey (avenida Augusto de Lima, 30, Centro). O evento vai reunir 17 expositores de produtos de confecção, artesanato e alimentação, como roupas, bolsas, almofadas, bordados, tapetes e artigos de cama, mesa e banho; bijuterias e acessórios; peças de decoração e produtos de alimentação, bolos, pães, geleias, compotas, bombons e trufas. A mostra poderá ser visitada das 8h30 às 17 horas.

 

Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Economia Solidária da Subsecretaria de Trabalho e Emprego (SUTE), a Mostra de Economia Popular Solidária é uma ótima oportunidade para quem procura presentes ou apenas aprecia produtos criativos, artesanais e econômicos. A iniciativa tem o objetivo de divulgar os princípios da economia solidária e apresentar ao público o trabalho de alguns empreendedores desse segmento na capital.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3277-9830 ou 3246-0379, ou presencialmente na avenida dos Andradas, 367, 2º andar.