Pular para o conteúdo principal

Vencedores da Copa Centenário de 2015 levantam taça
Foto: Ricardo Monteiro/PBH

Prefeitura premia campeões da 20ª Copa Centenário

criado em - atualizado em

Equipes vencedoras da 20ª Copa Centenário Wadson Lima de Futebol Amador recebem na noite desta segunda-feira, dia 20, a premiação da competição. A solenidade é realizada no Clube dos Oficiais da PM, a partir das 19h30, (rua Diabase, 200, bairro Prado). 
 

A Copa é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e conta com apoio da Federação Mineira de Futebol. Os jogos tiveram inicio em 19 de agosto com 153 equipes e 4.500 jogadores. 
 

Os troféus do título de campeão serão entregues para as equipes da categoria adulto do Paraíso (módulo A), Reunidos (módulo B) e MHM (módulo C). Também serão premiados como campeões os times do América (categoria feminino), Cachoeirinha (máster), Saga (juvenil) e São Bernardo (infantil).  
 

No próximo ano, os quatro melhores colocados do módulo B Reunidos (campeão); Universo (vice), Avante (3º colocado) e Colo Colo (4º colocado), têm vaga garantida no módulo A, considerada a elite da Copa. Também conquistaram acesso ao módulo B, os quatro primeiros lugares do módulo C: MHM (campeão), Criart’s (vice), IAP (3º lugar) e Phonix (4º lugar).