Pular para o conteúdo principal

Prefeitura nomeia mais 114 médicos aprovados em concurso público
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Prefeitura nomeia mais 114 médicos aprovados em concurso público

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicará, neste sábado (3), a nomeação de mais 114 médicos aprovados em concurso público. O número já considera as vagas de candidatos com deficiência e negros, dentro do quantitativo previsto no Edital 01/2020. A lista completa dos nomeados poderá ser conferida no Diário Oficial do Município.

 

Os recém-nomeados, de 23 especialidades, atuarão em diversas unidades de saúde do Município. São profissionais das áreas de Anatomopatologia/Citopatologia; Angiologia/Cirurgia vascular; Cardiologia; Cirurgia Pediátrica; Coloproctologista; Dermatologia; Ecocardiografia; Endocrinologia e Metabologia; Gastroenterologia; Gastroenterologia Pediátrica; Infectologia; Infectologia Infantil; Mastologia; Nefrologia; Neurologia; Neurologia Pediátrica; Oftalmologia; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Pneumologia; Pneumologia Pediátrica; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Reumatologia.

 

Posse

 

Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida em tempo hábil para viabilizar a posse no prazo de até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação.