Pular para o conteúdo principal

Prefeitura inicia urbanização de via na região Nordeste
Foto: Rogério França

Prefeitura inicia urbanização de via na região Nordeste

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte iniciou obras de urbanização da rua Maria de Lourdes Pinho, no trecho entre as ruas Josefino Pinto e João Silva, no bairro Jardim Vitória, regional Nordeste. Serão investidos, aproximadamente, R$ 700 mil nos trabalhos, com recursos provenientes do Fundo Municipal de Saneamento e a previsão de conclusão é para o segundo semestre deste ano.

Os serviços incluem a abertura de aproximadamente 139 metros de via, serviços de drenagem, pavimentação e muros de contenção. Os trabalhos estão sendo supervisionados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

“Esta é uma obra escolhida pela população através do Orçamento Participativo 2013/2014 em busca de melhor qualidade de vida. A abertura da rua Maria de Lourdes se faz necessária, pois trata-se de acesso importante para a região, com tráfego intenso. A obra também trará mais segurança aos pedestres e aos veículos, possibilitando um tráfego fluido e eficiente diariamente”, explica o superintendente da Sudecap, Henrique Castilho.