Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, durante o dia.
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Prefeitura e Sebrae promovem palestras para microempreendedores

11/09/2019 | 21:28 | atualizado em 11/09/2019 | 21:28

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Belo Horizonte tem promovido palestras voltadas para microempreendedores individuais e empreendedores potenciais que buscam insumos para desenvolver suas ações com mais segurança e eficácia.  A iniciativa visa disponibilizar informações e ferramentas com controles práticos, procedimentos e sugestões úteis sobre a gestão de um negócio.

 

A primeira palestra, com dicas especiais para controle financeiro dos empreendimentos, aconteceu nesta quarta-feira, dia 11/9. A segunda, que trata da segurança e redução da inadimplência nas vendas, será realizada no dia 19 e ainda conta com vagas disponíveis. As inscrições podem ser realizadas em um dos pontos de atendimento do Sebrae em Belo Horizonte, pelo 0800 570 0800 ou na página da Loja Sebrae.

 

19/9/2019 – Palestra - Como Vender com Segurança e Reduzir a Inadimplência

Orientar os empresários para que possam vender a prazo com mais segurança e profissionalismo, apresentando ferramentas e serviços bancários que auxiliem no processo de aumento do faturamento, redução da inadimplência e melhoria da gestão e do resultado da empresa.

 

- Cenário atual

- Fatores de Risco para o Crédito

- Vendas a Prazo – vantagens e desvantagens

- Vendas a Prazo e seu impacto no Capital de Giro

- As melhores práticas de Cadastro, Crédito e Cobrança


Últimas Notícias

Duas mulheres sentadas em barraca de vendas de artesanato Sagrada Família terá feira de artesanato e comidas a partir de domingo, dia 19

A feira faz parte do Programa Jornada Produtiva, que cria novas oportunidades de trabalho e renda e regulariza a situação de trabalhadores.

17/01/2020 | 17:58
Caçamba na margem da rua, durante o dia. Prefeitura intensifica fiscalização de caçambas em toda a cidade

A Lei 11.212/20 altera o Código de Posturas,determina apreensão do equipamento e aplicação imediata de multa à empresa ou à quem a contratou

17/01/2020 | 12:43