Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Belo Horizonte promove Mostra de Economia Popular Solidária

18/02/2019 | 19:29 | atualizado em 24/05/2019 | 14:54

A Prefeitura de Belo Horizonte promove, nos dias 21 e 22 de fevereiro, a Mostra de Economia Popular Solidária, no Refeitório 1 do prédio Del Rey, (avenida Augusto de Lima, 30, Centro). A mostra reúne produtos de confecção, artesanato e peças de decoração, como roupas, bolsas, almofadas, bordados, tapetes e artigos de cama, mesa e banho; bijuterias e acessórios. Também estarão à venda produtos de alimentação como bolos, pães, geleias, compotas, bombons e trufas.


A iniciativa, que tem o objetivo de divulgar os princípios da economia solidária e apresentar ao público o trabalho de alguns empreendedores desse segmento na capital, vai funcionar das 8h30 às 17 horas. Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Economia Solidária da Subsecretaria de Trabalho e Emprego, a Mostra de Economia Popular Solidária é uma ótima oportunidade para quem procura presente ou apenas aprecia produtos criativos, artesanais e econômicos.

 

Evento: Mostra da Economia Popular Solidária

Dias: 21 e 22 de fevereiro

Local: na Avenida Augusto de Lima, 30, Centro, Refeitório 1.

Horário: 8h30 às 17 horas


Últimas Notícias

Equipe de Vôlei sem Limites, acompanhada de dois membros da equipe técnica, em quadra poliesportiva. Equipe de vôlei composta por pessoas com deficiência disputa Campeonato

Campeonato Brasileiro será disputado, em São Paulo, por equipe de vôlei composta por pessoas com deficiência, com apoio da Prefeitura. 

17/09/2019 | 20:22
Jovem pinta favela em módulos quadrados no chão. PBH contribui com formação de jovens de áreas vulneráveis

Educação, arte e cultura fazem parte da formação de jovens moradores de áreas vulneráveis, por meio do Projovem. 

17/09/2019 | 19:05