Pular para o conteúdo principal

Prefeitura abre licitação para urbanizar via na região Nordeste
Foto: Rogério França

Prefeitura abre licitação para urbanizar via na região Nordeste

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação (SMOBI 073/2022-RDC) para obras de urbanização no bairro Jardim Vitória, na regional Nordeste, compreendendo abertura de via, serviços de drenagem, pavimentação, muros, entre outros serviços. Os trabalhos serão feitos na rua Maria de Lourdes Pinho, no trecho entre as ruas Josefino Pinto e João Silva.

 

A obra foi escolhida pela população através do Orçamento Participativo 2013/2014. A abertura da rua Maria de Lourdes é um acesso importante para a região, com tráfego intenso. A obra também trará mais segurança aos pedestres quanto aos veículos, possibilitando um tráfego fluido e eficiente.

 

 Serão investidos, aproximadamente, R$ 745 mil nos trabalhos, com recursos orçamentários da SMOBI, provenientes do Fundo Municipal de Saneamento. Os trabalhos serão supervisionados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), com duração de 150 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço.

 

O recebimento das propostas será exclusivamente por meio eletrônico até 11 de novembro. O edital completo, assim como todo o processo licitatório, pode ser acessado no site da Prefeitura, na parte de licitações e editais