Pular para o conteúdo principal

Prefeitura abre licitação para implantar travessia de pedestre no Barreiro
Foto: Arquivo Sudecap

Prefeitura abre licitação para implantar travessia de pedestre no Barreiro

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação (SMOBI 067/2022-RDC) para realizar obras de implantação da travessia de pedestres sobre o córrego Jatobá, na região do Barreiro. O empreendimento está localizado nas ruas Maria da Fé com Jasmim do Cabo, no bairro Diamante, e irá facilitar a mobilidade da população do entorno, uma vez que os pedestres necessitam percorrer longas distâncias para transitar entre as vias.

 

A nova travessia irá interligar a rua Maria da Fé e rua Jasmim do Cabo e será de estrutura metálica com vão de 37,60 metros sobre o curso d’água. Também serão feitas sinalização e urbanização no entorno da travessia. Todos os trabalhos serão supervisionados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

 

O valor teto orçado foi de R$ 1.135.506,12, com recursos orçamentários da SMOBI, proveniente do Fundo Municipal de Saneamento. O prazo de execução de todos os serviços é de 120 dias, a partir da assinatura da primeira ordem de serviço.

 

O recebimento das propostas das empresas interessadas será exclusivamente por meio eletrônico até 11 de novembro.  O edital completo e todo o processo licitatório podem ser acessados em licitações e editais.